A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

sábado, 13 de novembro de 2010

chegando no limites

senhor to chegando no meu limite não aguento impunidade, me mostra senhor o caminho certo, me mostra o caminho a seguir pois não sei que decisão tomar pois tudo tem acontecido não quero prejudicar ninguém nem fazer inimizade,
senhor vc me conhece melhor que qualquer um não quero e nem devo tomar uma decisão errada tudo esta tomando proporção torta errada senhor me da a vitoria me ensina a seguir no caminho certo.
obrigado senhor por tudo de bom que tem acontecido de bom e ruins na minha tragetoria
sei que o caminho e dolorido mas e pra me fortalecer.

letras de Cassiane


Deus tem um plano traçado pra tua vida
Nada pode impedir a sua mão
E sempre está disposto a mandar vitória
Ele diz: "é o momento de agir
e uma providência vou mandar
aqui neste lugar"

(Coro)

Quando Deus decretar a tua vitória
Sai da frente toda potestade, toda incredulidade
Ele ainda é o mesmo não é homem pra mentir
Coisas que não são Ele ordena e faz existir
E não adianta o inferno inteiro levantar
Ele é Senhor e cumpre, é Deus de força, é Jeová
Quando Ele entra na guerra é pra vencer
Ele tem poder, dá vitória pra você

Ele diz: "é o momento de agir
e uma providência vou mandar
aqui neste lugar"

(Coro)

Eu sei que toda a enfermidade hoje vai ter que sair
Ordene agora e veja o inimigo fugir
Pois Deus está presente aqui neste lugar
Eu sei que de mãos vazias não sairemos daqui
Levante as mãos agora para receber
E veja o impossível aqui acontecer

(Coro)


Um comentário:

  1. Imobiliária Abyara
    URGENTE !!! Procuro corretor (a) para lançamentos imobiliários em uma das 2 maiores empresas do segmento imobiliário do Pais. Disponibilidade de captação de e-mails por CEP de ruas. Disponibilidade de disparador de e-mails 24hs. para trabalho personalizado. Formatação de site da equipe para trabalho Home Office 24hs.
    Hoje a empresa conta com 52 futuros lançamentos em todas as regiões de São Paulo.
    Venha conhecer a minha formatação de trabalho e diferencie dos outros com trabalho focado na internet.
    Sérgio Gavioli
    (11) 9194-5074
    (13) 9148-9095

    ResponderExcluir