A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

sábado, 3 de setembro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.

2 Odeio como dirige o meu carro.

3 E odeio seu desmazelo.

4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.

5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.

6 Eu odeio como está sempre certo.

7 E odeio quando você mente.

8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.

9 Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.

10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.

Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário