A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

domingo, 4 de setembro de 2011

se tivesse dado tempo te diria...


Se eu não conseguir te fazer ficar, então eu vou com você. Se eu não for motivo o suficiente para te impedir de ir, então saiba que você é sim o suficiente para que eu corra atrás de você, onde quer que você vá. Porque não existiria mais um “eu”, sem você aqui. Eu sou você, entende? Em cada parte minha, tem uma parte sua. Em cada sentimento meu tem você. Cada sorriso meu tem o sem como motivo. Cada lágrima minha tem as suas como razão. Se qualquer um parar para me inspecionar, verá que sou formado de pedaços de você. Verá que sou, na verdade, um monte de partes suas. Eu não era assim, é verdade. Mas, fazer o que? Agora eu sou. Agora eu sou seu “complemento”, sou seu “resto”, sou “lembranças e momentos seus”. Então, meu bem, pode ir. Mas, saiba que eu vou junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário