A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

domingo, 18 de outubro de 2009

nao e pra ninguem entender

Hoje to me sentindo muito mau sinto falta de tudo e mas um pouco

sabe tem coisas que acontece na vida da da gente meio sem esperar

Muita cobrança, muita encrenca, e o pior muita discordia

mas o pior e quando as pessoas que a gente admira pra caramba pisa na bola

gente e muito chato isto sao varias coisas que vai te esgotando

o problema e quando te da vontade de abandonar tudo sai pelo mundo correndo sem direçao e

contra o vento meu desepero toma por completo o meu coraçao como e ruim se sentir deste jeito

e como diria minha saudosa avo tudo um dia passa so nao passa pra quem nao quer que passe

por fora uma pessoa sorridente, mas por dentro destruida, sangrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário