A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

como pode ?

como pode as pessoas mudar tanto de uma hora pra outra
assim sem mais nem menos .
e incrivel isto sinceramente nao guento mas ser criticada por tudo que faço se falo to errada, se não falo sou errada tb .
quando faço entao nem se fala ,quando nao faço pior ainda sinceramente nao guento mais nada ta bom ,nada ta certo,nada ta legal
se querem que eu mude vou mudar depois nao quero ouvir reclamação
nao queria que fosse assim mas ja que tem que ser sera
começarei pensar mas em mim
1º eu
2º eu
3º eu
4º eu
5ºeu
6º em diante quem sabe os outros
fazer oque tem que ser assim
chateada eu nao magina
faço tudo pra ajudar mas nao ta bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário