A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

domingo, 10 de janeiro de 2010

agora vai ser sempre assim vc jura que não me quer
depois me liga dizendo que esta arrependido,pedindo pra voltar
já estou cansada desta brincadeira de vai e volta
chega já estou cansada

vc sempre brinca com meu coração não esta nem ai pra mim não ta nem ai pro que eu penso ou sinto doí saber que vc e indiferente hoje nao temos escolhas a fazer siguimos rumos diferentes fazer oque a vida e uma caixinha de surpresas
e o mundo da voltas

Um comentário:

  1. adoro seu blog acho muito legal
    parabens
    obs tb adoro charlim chaplim

    ResponderExcluir