A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

oque passou passou

mesmo que o tempo passe estarei aqui pois o amor e uma coisa que só acontece uma vez
dizer que ama e muito fácil difícil e deixar a pessoa que se ama.
sempre tive que tomar decisões na minha vida sozinha e não me arrependo de nada que eu faço, nunca mesmo pois atitudes são coisas que poucas pessoas tem hoje por exemplo tomo minhas própria decisões não preciso que ninguém me diga que fazer pois sou suficiente madura para isto.
tive que crescer muito rápido e aprender a me virar mas rápido ainda hoje sou esta pessoa duro na que todos acha que não tenho sentimentos mas e melhor assim
não sou nenhuma filhinha da mamãe ou do papai pois pai agora que estou começando a ter mãe sempre estava ao meu lado mas era a mesma coisa de não tela por perto
sinto falta de carinho,mas graças a Deus tenho meu marido e um filho maravilho e como eu sempre digo que passou passou
cada tombo,um obstáculo serve para crescer e prosperar na vida

Senhor Jesus obrigado por tudo
só o senhor conhece o meu sofrimento

O Senhor e meu pastor e nada me faltara

Nenhum comentário:

Postar um comentário