A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

terça-feira, 30 de março de 2010

bom dia!!!!!

espero que seja um otimo dia eu nao estou bem mas nao posso deixar meus problemas pessoal interferir na minha vida profissional
ta na hora ja passou da hora de erguer minha cabeça e caminhar pra frente quem quiser me acompanha que me acompanhe nao vou deixa nada nem ninguem atrapalhar meu sonho de vencer
sou guerreira tenho vontade e sei que vou conseguir alcançar todos os meus objetivos

eu quero eu posso eu consigo!
ate mas tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário