A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

segunda-feira, 29 de março de 2010

coraçao partido so tem um castigo viver sempre assim

revolta dentro do peito por aquilo que nao fiz.E que eu deveria ter feito
revolta dentro de mim por tropeçar em mim meesmo por nao saber onde estou por caminhar tanto a esmo que trago.
os passos perdidos nos proprios passos que dou.
revolta desde menina por tantas horas perdidas a procura de um destino
nas sombras de outros destinos
revolta crua e sem fim tantos pedaços de mim que destrocei sem saber!
revolta sempre revolta
por um pedaço de
doe
que nao me dao e era meu
revolta, funda porem revolta
revolta dentro de nos
revolta arrastando os passos, vozes mancharam-me
a voz braços prendendo os voo desfeito no no berço
revolta crua e sem fim
por trazer esta revolta
fechada dentro de mim em em coisas que nunca fiz.
por isto me revolto com as coisas enjustas

Nenhum comentário:

Postar um comentário