A sua inveja e a velocidade do meu sucesso

A vida é cheia de altos e baixos. Não adianta julgarmos as atitudes dos outros, se não julgamos as nossas. Este frase é dedicada a todos que um dia, por algun motivo, se sentiram julgados e condenados por algo que não tenham feito.

quarta-feira, 31 de março de 2010

eu sou assim

berro se tiver que berra ,choro quando preciso falar e não posso falar o que penso,fico apreensiva tenho horror a falsidade.
tenho opinião própria quando falo uma coisa não volto atraz do que falo pois oque foi dito foi dito e não deve ser retirado.
temos que sustentar oque dissemos e assumir nossos erros.
somou humana todo humano erra ninguém esta livre disto
devemos pagar pelos nossos erros sempre.
Mas uma coisa e certa não vou mudar meu jeito só porque me acham chata ou porque não sei me expressar no meu modo de falar quem tiver que gostar de mim vai gosta do jeito que eu sou,não vou me transformar em uma pessoa que não sou só pra agradar as pessoas sou assim e pronto aqui esta meu desabafo ate breve.
agora chega bola pra frente cabeça erguida

Nenhum comentário:

Postar um comentário